Scarpa fala sem papas na língua sobre ‘TRETA’ com ídolo do Atlético
Na noite da última terça-feira (23), o Atlético-MG recebeu o Peñarol, do Uruguai, na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela 3ª rodada da Copa Libertadores da América. Apesar de ter vencido o adversário pelo placar de 3 a 2, o Galo também passou por alguns momentos de tensão, como no intervalo da partida quando o meia Gustavo Scarpa discutiu com o atacante Hulk.
Ao fim da primeira etapa, o Atlético já vencia por 2 a 0 com gols de Gustavo Scarpa e Paulinho, mas mesmo assim o clima ficou quente nos bastidores. O próprio Hulk, considerado o grande ídolo do atual elenco atleticano, confirmou que teve uma discussão com o meia ex-Palmeiras e Fluminense. No segundo tempo, o Galo abriu 3 a 0 e viu o rival marcar dois gols na sequência.
“São discussões saudáveis que acontecem no futebol, para melhorar, para enxergarmos um ao outro melhor”, destacou Hulk após a partida, em opinião que também foi compartilhada por Scarpa. “Coisas do futebol, atritos, discussões que fazem parte. E aí, ironicamente, no segundo tempo, ele (Hulk) me deu mais uma assistência, e eu fui feliz no gol”, afirimou o meia em entrevista ao canal ‘Paramount+’.
Hulk e Scarpa discutem em vestiário do Atlético-MG
Apesar das discussões, tanto Scarpa quanto Hulk tiveram boas atuações na vitória sobre o Peñarol e ajudaram ao Atlético a manter os 100% de aproveitamento na fase de grupos da Copa Libertadores da América. Com três vitórias em três jogos, o Galo deixou bem encaminhada a sua classificação para as oitavas de final do torneio continental.